14
jan

Ano Novo! Novas expectativas e recordes para bater

Quero desejar que 2011 seja diferente, que você ouse superar limites e conhecer algum novo esporte, beneficiando assim não só o corpo, mas a mente!

Quem tem o hábito de praticar atividade física sabe o quanto é libertador e incomparável! A adrenalina não circula em nosso corpo à toa! Vamos fazer uso desse importante hormônio nestes 365 dias que marcam este novo ano.

Quero parabenizar os atletas que participaram da internacionalmente conhecida prova de São Silvestre que ocorreu no dia 31 de dezembro em São Paulo. Aproveito para destacar aquele que acabou com o jejum do pódio brasileiro: Marilson Gomes dos Santos foi nosso herói. Já era um grande favorito e mostrou que não entrou na prova para brincar, deixou os quenianos para trás e fez bonito!

Mais uma prova de que o esporte é capaz de fazer qualquer pessoa mudar de vida, é o outro brasileiro – e mineiro, que ficou em 4º lugar: Giovani dos Santos! Com o número 209 ele fez o percurso em 45min34s. Descobriu o atletismo há apenas 1 ano e 8 meses e foi apenas sua segunda participação na prova. Resultado? Conquistou os olhares de todos. Hoje com 29 anos, o ex-lavrador é destaque e se torna ainda maior quando revela sua trajetória: Giovani é ex-alcóolatra e largou o vício pelo apoio do técnico e da família. Mais uma prova dos benefícios da prática esportiva, que mostra novas possibilidades e revela grandes talentos!

Parabéns Giovani! Continue neste caminho de saúde… Queremos continuar acompanhando seu sucesso!

Veja também

Comentários